Fale Conosco

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) soltou o verbo contra o colega de parlamento, Lindolfo Pires (DEM), na manhã desta terça-feira (27), em sessão ordinária na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O motivo foi uma entrevista concedida recentemente pelo parlamentar Democrata.

Segundo Aníbal, Lindolfo teria criticado à bancada do PEN por votar favorável a derrubada do veto do governador Ricardo Coutinho (PSB) às emendas dos parlamentares que foram feitas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2013, na semana passada.

Ainda durante a entrevista, Lindolfo Pires teria chamado os deputados que integram o PEN de “camaleões” por, segundo ele, mudarem de posicionamento variadamente na ALPB. A declaração ocasionou à ira do deputado Aníbal Marcolino que acusou o colega de legislar a serviço do Governo do Estado.

Na Tribuna, Aníbal Marcolino ainda acusou Lindolfo Pires de se comportar como a “Rainha da Inglaterra”, em alusão ao período que respondeu pelo cargo de secretário de Governo. “Porque ele estava no cargo, mas não resolvia nada”, justificou Marcolino.

Lindolfo nega críticas ao PEN e desafia Aníbal

Minutos após o discurso, Lindolfo Pires subiu a tribuna da ALPB e criticou a postura de Aníbal por citá-lo no período em que não estava presente no plenário. O deputado democrata ainda negou que tenha proferido críticas a bancada do PEN e desafiou Marcolino a apresentar a gravação da matéria que ele citou.

“Deputado se o senhor comprovar que eu disse essas palavras, eu renuncio o mandato de deputado. Agora, se o senhor não comprovar, se faz necessário, no mínimo, um pedido de desculpas em plenário”, rebateu Lindolfo.

Fonte: wscom