Fale Conosco

O duro na queda Carlinhos do Adesivo, ainda secretário de Comunicação de Santa Rita, partiu para um ataque violento ao colega de gestão Elias Nascimento, nos bastidores, e muita gente anda sem saber os motivos, apesar das evidências de que foi Elias quem trouxe à tona aquela denúncia de que Carlinhos superfaturou a posse do chefe de Gabinete Manel Serejo.

Carlinhos tem espalhado nas redes sociais que Elias Nascimento opera como braço direito de Manoel Serejo, inclusive despachando, apesar de não ter portaria conferindo-lhe esses poderes.

Aos interlocutores que questionam o motivo da ira contra Elias, Carlinho diz que tudo de ruim que acontece hoje na Prefeitura de Santa Rita parte de Elias e que, ele por ser funcionário efetivo da Prefeitura de João Pessoa, não pode ser nomeado para o cargo de chefe de Gabinete do chefe de Gabinete Manoel Serejo.

Carlinhos diz que “o que Elias mente numa diz, macaco não pula m um ano” e assim a eterna intriga entre os auxiliares do prefeito Reginaldo faz de sua gestão um grande desastre.