Fale Conosco

O prefeito da capital, Cícero Lucena, transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra, que assumiu o comando da cidade no começo da tarde deste domingo (11), em uma cerimônia rápida, no Centro Administrativo Municipal. Cícero Lucena vai se ausentar durante esta semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina, em busca de parcerias e investimentos para o município.

“Para mim, é um momento de muita alegria e satisfação, em um ato simbólico estar lhe passando o comando da cidade e que você tome posse como prefeito. Digo que é simbólico pelo fato de que desde o primeiro dia você é prefeito junto comigo. (…) Só tenho a dizer que Deus lhe proteja”, afirmou o gestor Cícero Lucena.

Léo Bezerra agradeceu o gesto e a confiança de Cícero para tocar a missão à frente da gestão da Capital nos próximos dias e declarou que dará continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 e iniciará a campanha de imunização contra a influenza. Estiveram presentes ao ato o deputado estadual Hervázio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Bruno Farias e secretários municipais.

Fotos: Renata Medeiros / Sérgio Lucena.