Fale Conosco

Nesta quinta-feira (3) alguns sites circularam informações de que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, estaria sendo sondado para assumir o comando do PSB da Paraíba e se filiar ao partido. A saída do ex-senador do partido Progressistas, no entanto, foi descartada em uma nota oficial divulgada pela assessoria do parlamentar no começo da tarde de hoje.

Lucena garantiu que mantém uma ótima relação com os integrantes do PP e descartou qualquer possibilidade de deixar a sigla pela qual foi eleito. “Estou em casa”, afirmou Cícero na nota.

Veja o documento na íntegra:

A Assessoria de Imprensa do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, vem a público negar veementemente qualquer possibilidade do mesmo deixar os quadros dos Progressistas. Cícero reitera que está “em casa” em sua legenda e tais informações, divulgadas no início da tarde desta quinta-feira (03), não procedem.

O prefeito eleito destacou ainda sua ótima relação com o presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, Enivaldo Ribeiro, com a presidente municipal, Vaulene Rodrigues, que inclusive integra a comissão de Transição, com o deputado, Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria no Congresso Nacional e com os senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, todos Progressistas.

“A notícia não procede e jamais cogitei deixar o Progressistas”, arrematou Cícero Lucena.