Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena decretou luto oficial por três dias pela morte do senador e ex-governador José Maranhão. O senador faleceu na noite desta segunda-feira (08), em decorrência das complicações da Covid-19.

Em nota oficial, Cícero manifestou o seu pesar pela morte do líder político com quem compartilhou momentos importantes em vários anos de carreira política. “Recebi com o peito inundado de lágrimas a notícia da morte do grande amigo de muitas batalhas, o senador da República, José Targino Maranhão”, destacou.

O prefeito relembrou as paixões que o senador nutriu ao longo de sua vida, como a defesa do povo paraibano e das cores de seu MDB. “Maranhão manteve sua biografia e sua alma limpas mesmo diante das incontáveis disputas políticas que travou, incessantemente defendendo as cores do MDB”, citou.

No texto, Cícero Lucena ainda ressaltou o Plano das Águas, obra do governo Maranhão que marcou seu mandato, e prestou sua solidariedade à família e a todo o povo da Paraíba.