Fale Conosco

Uma das medidas restritivas que serão adotadas pela Prefeitura de João Pessoa para conter as aglomerações que contribuem para a contaminação do novo coronavírus será o fechamento da orla da Capital paraibana. A informação foi confirmada por Cícero Lucena, durante entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira (22).

A decisão foi tomada após a cidade de João Pessoa registrar, no último fim de semana, uma grande aglomeração e, consequentemente, o descumprimento do distanciamento social na área da praia. De acordo com o prefeito, as medidas para evitar a contaminação são “isolamento e as vacinas”. O gestor garante que haverá fiscalização para assegurar o cumprimento das determinações tomadas pelo poder público. 

Os detalhes das ações para barrar o avanço da Covid-19 na Paraíba serão divulgados em um decreto que será publicado nesta terça-feira (23). Dentre as definições, além do fechamento da orla, estão o toque de recolher, das 22h às 5h, e adiamento do retorno das aulas presenciais das escolas que ainda não retomaram as atividades. Ainda haverá uma discussão sobre o funcionamento das igrejas para o público e bares da Capital.