Fale Conosco

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) celebrou o aniversário do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, que nesta segunda-feira (23) completa 29 anos de fundação. Lucena renovou seu compromisso com o “bairro cidade” que este ano foi contemplado com uma emenda de sua autoria no Orçamento Geral da União (OGU) para instalação do núcleo avançado do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia – IFPB, antiga Escola Técnica Federal.

O senador iniciou ressaltando o caráter acolhedor e hospitaleiro do povo de Mangabeira. “Não há município da Paraíba que não tenha um filho que more em Mangabeira. Por isso é que todos nós desejamos que ela a possa crescer e ser justa socialmente. Mangabeira merece todo o olhar, todo carinho daqueles que possam ajudar essa comunidade”, afirmou.

Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) asseguram no Orçamento deste ano, através de emendas individuais, R$ 5 milhões de reais para assegurar a chegada do IFPB em Mangabeira.

-Eu e o deputado Ruy Carneiro colocamos no Orçamento da União R$ 5 milhões de reais para que seja iniciada a obra de uma Escola Técnica para formar e treinar o jovem de Mangabeira, preocupado com o futuro desse grande bairro que tem um povo tão maravilhoso. Parabéns Mangabeira, desejou Cícero Lucena.

 

com assessoria