Fale Conosco

Na noite deste sábado (9), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou através do seu Twitter, quatro novos nomes de auxiliares que irão compor a equipe de secretários da sua gestão. Foram divulgados os executivos da Emlur, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Procon-JP.

Para Secretário Executivo da Emlur, o escolhido foi Igo Franklin de Morais. Ele é graduado em Ciências Contábeis e já atuou como secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da ALPB. Também foi superintendente-adjunto do Patrimônio da União.

Marcos Antônio Souto Maior Filho foi nomeado para o cargo de Secretário Executivo da Semob. Marcos é advogado com experiência nas áreas de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Já foi coordenador de jurisprudência e assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB.

Na Seman, o Secretário Executivo será Djalma Pereira de Castro Filho. Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades, foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB.

E para Secretário Executivo do Procon-JP, Jair de Queiroz Pires Júnior. Advogado com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral, foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

Confira na íntegra as mensagens divulgadas por Cícero em seu Twitter: