Fale Conosco

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, utilizou as suas redes sociais para anunciar, nesta terça-feira (1), os nomes que terão a missão de compor a comissão que fará a transição entre a atual administração de Luciano Cartaxo e o novo governo. A equipe indicada por Cícero Lucena terá 30 dias para levantar informações e dados estratégicos para a gestão que inicia em 1º de janeiro de 2021.

Foram anunciados os nomes dos senadores Daniella Ribeiro e Diego Tavares, ambos do Progressistas, partido do futuro prefeito; da ex-secretária Daniela Bandeira. O grupo contará ainda com o empresário da construção civil José William Montenegro, que foi responsável pelo programa de governo, o advogado e professor universitário, Walter Agra Júnior, além de Vaulene Rodrigues, presidente Municipal do Progressistas e a professora América Assis Castro. O médico Fábio Rocha, da rede de laboratórios Maurílio de Almeida, estará à frente das informações da área de saúde.

O nome de Socorro Gadelha, ex-secretária de Cartaxo, também foi anunciado para a Secretaria de Habitação do município, a partir de janeiro de 2021. “Foi um compromisso de campanha e Socorro é profunda conhecedora da área” disse Cícero.