Fale Conosco

De acordo com o coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Kelson Chaves, choveu na grande João pessoa cerca de 114 milímetros nas últimas 24 horas. O índice já é maior do que a média histórica para o mês de fevereiro. Durante as chuvas foram registrados alagamentos, além de duas quedas de árvores na manhã deste sábado, sendo uma por volta das 4h30 da madrugada na Rua Juiz Amaro Bezerra, no bairro do Cabo Branco e outra por volta das 10h da manhã no bairro do Varadouro, próximo a Casa da Pólvora. Não houve vítimas. Equipes da Semob e da Semam foram acionadas, bem como o Corpo de Bombeiros, para o trabalho de retirada dos galhos e liberação das vias.

Serviços

Em caso de risco de queda de árvore, a população pode entrar em contato com a SEMAM pelo telefone 0800 281 9208.

A Defesa Civil também mantém um serviço de tele atendimento que a população pode acionar em caso de algum transtorno provocado pela chuva. O número é o 0800 285 9020, funcionando 24 horas.

Alerta no trânsito 

Desde as primeiras horas deste sábado, os agentes de mobilidade da SEMOB-JP estão trabalhando para orientar o fluxo e promover bloqueios devido às chuvas registradas na Capital. As equipes trabalham nas ruas e também no monitoramento através das câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT).  

Para urgências de trânsito, a Superintendência de Mobilidade disponibiliza vários canais de comunicação, além dos perfis no Twitter e Instagram, do disk 118 e whatsapp 98760-2134.