Fale Conosco

Se de um lado a canalhice a serviço de um Anísio Maia parece criar arestas na relação PT/PMDB, do outro a postura equilibrada do presidente estadual da legenda Charlinton Machado confirma que o deputado destemperado é voz isolada, pitibul castrado a serviço do PSDB.

Surpreso com a verborragia de aluguel do mercenário, Charlinton logo foi ao Facebook exigir respeito a decisão plenária que aprovou a resolução guia deste pleito para todos os militantes.

SOBRE A FALA DO DEP. ANISIO MAIA 

Na condição de Presidente Estadual do PT, venho de público afirmar que, a fala do dep. Anisio Maia acerca das possibilidades de aliança com o PMDB, divulgada na manhã de hoje em diversos meios de comunicação, não representa o pensamento das Instâncias Partidárias e, muito menos, da Comissão Politíca, responsável pela construção e diálogo com a base aliada na Paraíba. Reafirmo aqui a importância e significado da unidade política da oposição, em particular, o PMDB, fazendo frente aos projetos conservadores, representados pelos candidatos Ricardo Coutinho (Eduardo Campos) e Cassio Cunha Lima (Aécio Neves). Como é do conhecimento público, a decisão demandada pelo nosso Encontro Estadual, em 12 de abril passado, impõe como maior desafio ao PT/PB, avançar na unidade em prol da reeleição da companheira Dilma, superando assim, divergências locais, em nome da manutenção do projeto democrático e popular, responsável nos últimos 11 anos por retirar milhões de brasileiros da condição de miséria, na direção da dignidade, portanto, da cidadania.

Charlinton Machado