Fale Conosco

Candidato ao governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou na noite desta quarta-feira (20) de uma caminhada na cidade de Santa Rita com as presenças de Ruy Carneiro, candidato a vice,  e Wilson Santiago (PTB), que concorre ao Senado.

A caminhada começou no bairro da Boa Esperança, onde foi inaugurado um dos comitês políticos do candidato do PSDB na Granja Tatiana Silva, sob a coordenação do empresário José Bernardino. Depois, lideranças políticas de Santa Rita acompanharam Cássio em um percurso de mais de três quilômetros.

A população da cidade saiu às ruas para aplaudir o candidato do PSDB e fazer reclamações contra o governo e reivindicações para uma próxima administração. As maiores reclamações em Santa Rita dizem respeito a segurança e segundo a empresária Raquel Maroja, uma das lideranças do município, a violência tem aumentado muito na localidade.

“Santa Rita sofre com a falta de segurança, já que o governo do Estado não tem uma política de segurança pública que garanta a tranquilidade da população da nossa cidade. A falta de políticas públicas faz com que jovens se envolvam com as drogas e com o mundo do crime”, diz a empresária.

Segundo ela, o senador Cássio Cunha Lima terá uma grande responsabilidade para com mos municípios da Paraíba, uma vez que muitos serviços essenciais à população não vêm funcionando em diversos municípios “e Santa Rita é apenas um deles”.

Por onde passou nas ruas, conversando com as pessoas, o senador Cássio ouviu palavras de incentivo a sua candidatura e de protestos aos serviços que o governo do Estado não oferece ao povo.

Em Gurinhém – Já na cidade de Gurinhém, a comitiva do senador Cássio foi recebida com entusiasmo pelas lideranças locais e pela população. Na estrada que liga a BR-230 à cidade, líderes políticos esperaram o senador e daí partiram até a entrada da cidade.

Cássio chegou ao centro da cidade em carro aberto, onde se realizaria um grande comício. Os ex-prefeitos Jorginho Ribeiro e Claudino Freire abriram o comício e garantiram ao senador que ele vencerá a eleição á por mais de 70 por cento dos votos.

Em seu discurso, o senador prometeu que uma das primeiras medidas que vai tomar, caso se eleja governador, será reabrir o Hospital do Município para atender a população. “O Hospital de Gurinhém será reaberto em 2015”, garantiu.