Notícias

Cássio reforça propostas para Saúde e volta a garantir Trauma do Sertão

Em mais um debate entre os concorrentes ao Governo do Estado, no último sábado (27), na TV Tambaú, em João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, teve novamente a oportunidade de elencar suas propostas para melhorar os serviços de saúde pública na Paraíba.

Uma das principais preocupação do tucano é a centralização dos atendimentos na capital e em Campina Grande. E para solucionar essa demanda, Cássio pretende reabrir hospitais de pequeno porte no interior, além de construir o Hospital de Trauma do Sertão, em Patos.

“Hoje, numa cidade como Patos, não se faz uma cirurgia de vesícula, ou de amígdala, para citas esses dois exemplos. Então é preciso dotar os hospitais regionais dessa estrutura para realização das cirurgias programadas”, observou.

O candidato do PSDB ao governo discorreu também sobre ideia de realizar mutirões de saúde pelo Estado, com unidades volantes levando serviços de qualidade para mais perto das pessoas.

“Além disso, outra proposta nossa é criação das Centrais de Diagnóstico, para que possamos acabar com as filas infindáveis na saúde”, pontuou.