Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo ao governo da Paraíba nas eleições deste ano, participou de caminhada na tarde de ontem (18) no bairro de Padre Zé, em João Pessoa e recebeu reivindicações e reclamações da população em várias áreas.  

As maiores reclamações são sobre falta de segurança e de atendimento no setor de saúde, “onde a população do Padre Zé é muito carente”, segundo o vereador João dos Santos (PR), que participou da caminhada ao lado do senador Cássio Cunha Lima.

O senador lembrou que quando foi governador da Paraíba por duas vezes, vários benefícios foram levados àquele bairro a pedido de vereadores, a exemplo de João dos Santos.

O candidato a vice-governador Ruy Carneiro e o candidato ao Senado, Wilson Santiago, estiveram presentes à caminhada na companhia do ex-prefeito Luciano Agra. Também estiveram lá os vereadores Bosquinho Filho, Marcos Antônio e Raíssa Lacerda.

Os moradores do Padre Zé pediram a Cássio, que quando ele for eleito governador do Estado, leve para o bairro a concretização do esgotamento sanitário, segurança e atendimento de saúde.

Lançamento

Depois da caminhada no Padre Zé, o senador Cássio Cunha Lima participou do lançamento da candidatura a deputada federal, Iraê Lucena, que concorre pelo PSDB.

No evento Cássio lembrou que deseja ser governador para respeitar os funcionários públicos e fazer o trabalho voltado para os interesses da Paraíba.