Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” nas eleições deste ano, fez campanha na tarde e noite desta quinta-feira (25) em nove cidades do Brejo e do Litoral Norte da Paraíba. Na companhia de seu nome para o Senado, Wilson Santiago, ele começou a maratona pela cidade de Caiçara, no Brejo, onde foi recebido pelo prefeito Cícero Francisco e pelos os vereadores que lhe apóiam.

Ao povo de Caiçara, Cássio anunciou que vai reabrir o hospital do município, “fechado pelo governo do Estado por incompetência” e, para tanto anunciou que fará convênio com a Prefeitura para fazer atendimento de saúde à população.

“Procedimentos médicos simples poderão ser feitos aqui mesmo em Caiçara, sem que haja necessidade de deslocamentos para cidades como João Pessoa e Campina Grande. Basta ter criatividade e vontade de solucionar problemas” disse ele.

Acompanhado do candidato ao Senado, Wilson Santiago, Cássio denunciou uma manobra que foi arquitetada pelo governo do Estado para o asfaltamento da principal rua da cidade.

Um convênio foi feito entre o governo e a Prefeitura e permitia a conclusão da obra. Quando o prefeito Cícero anunciou que votava em Cássio, o governador mandou suspender a obra. Como a população começou reclamar, os serviços foram retomados há menos de um mês das eleições.

“O que está sendo feito aqui é um serviço de péssima qualidade. O governo age assim à procura de apoios e de votos, o que condenável”, reclamou o senador.