Fale Conosco

Em entrevista por telefone de Brasília, na manhã desta terça-feira, 2, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, manteve a mesma postura de serenidade e confiança na decisão popular evidenciada na pesquisa Ibope divulgada na noite desta segunda-feira, pela TV Cabo Branco e reproduzida, em detalhes, na edição de hoje do Jornal da Paraíba.

         – Os números positivos são sempre bem vindos, mas vamos manter a serenidade, humildade e foco na campanha, felizes por constatarmos que nossa mensagem está sendo bem recebida pelo eleitorado da Paraíba e com um senso de responsabilidade ampliado diante do retrato que se apresenta neste momento na disputa eleitoral – destacou Cássio.

         Na avaliação do senador e candidato tucano, a pouco mais de um mês das eleições, sua campanha se manterá alegre e envolvente nas ruas e sua postura, como candidato, continuará a ser propositiva e de compromisso de restauração do diálogo entre governo e sociedade.

         Ao tempo em que agradece às inúmeras manifestações de apoio que vem das ruas de toda a Paraíba, registradas em imagens de uma campanha histórica, Cássio cuidou de também mandar um recado à militância, no sentido de que não haja acomodação.

– Muito pelo contrário. Vamos ainda mais à luta, com a garra e o alto astral que têm caracterizado nossa campanha, com a fé em Deus renovada por dias melhores para nosso Estado e com a confiança na soberana vontade do povo – ressaltou o candidato da Coligação A Vontade do Povo.