Fale Conosco

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), passa por uma fase complicada, onde aguarda ansiosamente o desfecho de sua situação no STF, mas enquanto isso faz uma lambança maior que a outra.

Na noite de ontem, Cássio foi para seu grande amigo (o twitter) e fez desabafos no mínimo inconsequentes, acusando colegas de partido de não o convidarem para um jantar com o ex-governador de São Paulo, José Serra, mas a verdade sobre o assunto é outra, completamente diferente da destilada por Cássio.

O jantar em questão, realizado no Restaurante Sal e Brasa, foi organizado pelo presidente do NAE da OAB/PB, advogado Léo Vieira e não pelo PSDB, como tentou fazer parecer Cássio e o ex-governador foi convidado para o evento as 14h00 do mesmo dia, não comparecendo por pura distração ou premeditação.

Cássio ainda ironizou a situação dizendo que não foi convidado por estar sem mandato, mas ele não foi por que não desejou!

Ao que parece o ex-governador está procurando no evento de uma categoria desculpas para sair do PSDB ou romper com velhos aliados, só que a verdade sempre aparece.

Estamos de olho!

Veja a imagem que comprva o convite:

leo