Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou que manterá diálogo com a oposição para discutir a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa ao considerar natural a recondução de Ricardo Marcelo (PEN) para o cargo. “É natural ele pleitear, assim como já aconteceu com outros”, opinou ao afirmar que respeitará a autonomia dos deputados estaduais.

O tucano descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016 e garantiu que Romero Rodrigues (PSDB) será candidato a reeleição pelo partido. “O PSDB tem candidato definido que é Romero Rodrigues e no tempo próprio será feita a homologação da candidatura”, disse.

O tucano voltou a alfinetar o PMDB ao criticar a decisão do partido de apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) faltando 15 dias para as eleições. “O partido ficou três anos dizendo que era a verdadeira oposição e às vésperas do pleito resolveu aderir ao governo”, lamentou.

Ele ainda assegurou que cumprirá seu papel de oposição ao governador Ricardo Coutinho ao preferir não antecipar as discussões sobre eleições de 2018. “A decisão da Paraíba foi de que façamos oposição, respeitando o período pós eleitoral, e cumpriremos o nosso papel de fiscalizador daquilo que foi prometido nas eleições deste ano e de 2010 que ainda não foi cumprido”, concluiu.

BG