Fale Conosco

Candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou os números da pesquisa Ipespe/Jornal da Paraíba, divulgados na edição desta quinta-feira, 16. Segundo a consulta, se a eleição fosse hoje, Cássio obteria 53% dos votos válidos, contra 47% de Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.

         “São dados animadores, sem dúvidas, mas apenas a nossa determinação e de toda a militância para intensificar ainda mais a campanha, em todo o Estado”,  destacou Cássio, em entrevista por telefone, de São Paulo, observando que os números do Ipespe/Jornal da Paraíba batem com pesquisas internas realizadas pela coligação nos últimos dias.

         Para o candidato tucano, que desembarca na noite desta quinta em João Pessoa, o mais importante é que sua campanha se mantém propositiva, está crescendo a cada dia com novas adesões e com o empenho de um exército aliado de vencedores nas eleições para a Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa no primeiro turno.

         Na avaliação de Cássio, o momento é de serenidade, respeito ao adversário e desempenho ainda melhor na luta pela conquista de cada voto de indeciso e os que foram direcionados a outros candidatos no primeiro turno.

         “Não vamos nos dispersar e nos acomodar. Muito pelo contrário. Vamos nos desdobrar, no sentido de garantir uma vitória expressiva neste segundo turno para nosso projeto e para o nosso presidente Aécio Neves, na Paraíba”, destacou o senador tucano.