Notícias

Cássio diz que quer cumprir novo mandato e afirma que RC dá sinais de desespero

Liberado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para concorrer nas eleições deste ano, o senador e candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que não pretende terminar cumprir o seu mandato interrompido por conta do processo que culminou com a cassação, mas iniciar um novo governo com a experiência adquirida em anos na política.

Cássio Cunha Lima declarou que irá aproveitar o tempo de amadurecimento para investir em melhorias efetivas para o Estado. Também disse que vai focar no diálogo com a sociedade para que os problemas sejam resolvidos, já que, segundo ele, o governo sozinho não os resolve.

– Não quero cumprir um mandato que foi interrompido, ele ficou em 2009. Quero usar a experiência que acumulei durante esse tempo e fazer algo melhor, cuidando de quem mais precisa e criando um ambiente de paz – alegou.

Em tom de ataque, ele também voltou a fazer críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e reafirmou que o governo socialista já começa a dar sinais de desespero. O candidato a governador pelo PSDB, declarou que as denúncias e polêmicas envolvendo seu nome são frutos daqueles que se mostram inconformados com o quadro eleitoral atual. Também disse que daqui para frente muitos factoides serão gerados até as eleições.

– O governo tem dado sinais claros de desespero para ganhar as eleições a todo custo. É um governo que usa de farsas pra criar factoides e daqui para as eleições vão querer criar fatos novos, porque eles perceberam que as eleições estão perdidas – pontuou.

PBAgora