Fale Conosco

Há uma polêmica criada a partir de dados divulgados pelo TCE detalhando a distribuição de verbas de publicidade do estado no Governo Maranhão.

Lá o Sistema Paraíba aparece como o maior beneficiado e o radialista Fabiano Gomes fez um escarcéu em seu PoliticaPB sobre o caso e usou o Sistema Correio hoje pela manhã para continuar os ataques ao empresário Eduardo Carlos, dono do Sistema Paraíba.

Agora a pouco pelo Twitter um personagem que “tuita” com o nome de “bucho furado” perguntou a Cássio se é verdade que Eduardo implora a ele uma audiência com Ricardo e este desmentiu: “não procede”.

Acompanhe o diálogo curto:

BUCHOFURADObuchofurado BUCHOFURADO Eduardo Canjiquinha Carlos procura @cassiocl e pede até pelo amor de Deus para ser recebido por @realrcoutinho.

Cássio Cunha Limacassiocl Cássio Cunha Lima Não procedeRT @buchofurado: Eduardo Canjiquinha Carlos procura @cassiocl e pede até pelo amor de Deus para ser recebido por @realrcoutinho.

Cá pra nós, o que há nos bastidores entre Ricardo e Eduardo?

Com aval de quem Fabiano Gomes ataca tanto o dono do Sistema Paraíba?

Roberto Cavalcanti ou Nonato Bandeira?

Sabemos que jabuti não sobe em árvore. Se tá lá é porque alguém botou. E se o governador fala em pacto pela Paraíba porque tanta semente da discódrdia na vésprea de uma reunião com a bancada?