Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo” nas eleições deste ano, denunciou que o governador Ricardo Coutinho não conseguiu concluir nenhuma das obras que prometeu e iniciou na cidade de Cajazeiras. “Todas estão paralisadas”, denunciou Cássio.

Participando na noite desta sexta-feira (5) do debate que a seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a TV Diário do Sertão promovem em Cajazeiras com os seis candidatos que concorrem ao governo do Estado no pleito deste ano, Cássio fez a denúncia no momento que cada candidato teve dois minutos para se apresentar. Ele lamentou que as obras do governo do Estado, atualmente, paralisadas.

Segundo levantamento feito por amigos e correligionários do senador Cássio, como o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, as obras do Teatro Municipal Ica, da Escola Técnica Estadual de Cajazeiras e do Aeroporto estão sendo tocadas de forma lenta.

Numa das partes do debate, o governador Ricardo Coutinho perguntou ao senador Cássio Cunha Lima quais as obras que ele fez em Cajazeiras durante os seus dois mandatos. “O que o senhor fez?”, perguntou o candidato do PSB.

– Eu vou começar respondendo o que eu não fiz e nunca vou fazer. Eu não demiti ninguém, não promovi perseguição a ninguém, não mandei apreender as motos dos agricultores e não fiz perseguição aos que não me acompanham politicamente – , disse Cássio.

A partir daí, Cássio elencou uma série de obras que fez em Cajazeiras e pediu a confirmação do ex-prefeito Carlos Antônio, que à época administrava o município e era seu aliado. O ex-prefeito confirmou as obras feitas pelo tucano, como calçamento, asfaltamento, cisternas, distribuição de sementes e eletrificação rural.

Por fim, diante da provocação de Ricardo Coutinho de que ele seria um candidato de uma nota só, por conta das insistentes denúncias de perseguição do governo aos servidores, Cássio respondeu de pronto:

– Prefiro ser um candidato de uma nota só a ser um com nota zero, como é o seu caso em termos de tratamento humano.