Fale Conosco

Cássio é capaz de qualquer coisa para recuperar seus direitos políticos e meter a mão nos oito anos de mandato de senador. Lutar é um direito que lhe assiste e ele está no seu papel, mas acenar com a possibilidade de ir para a base de Dilma passa da conta.

Mais que isso, ninguém lá precisa dele, pois o senador peemedebista Wilson Santiago goza da confiança do PT nacional e circula quase flutuando de tanta leveza pelos quatro cantos do governo, desde a época de Lula.

Porque trocar seis por meia dúzia? Ainda mais quando essa meia dúzia é de meia tigela, não merece confiança.

Cássio insinuar que sai do PSDB e vai para o PSD de Kassab é um tiro no pé. O governo não move uma palha e os tucanos viram as costas.

Com o julgamento de Leonídio Bouças, do PMDB, que disputou mandato de deputado estadual por Minas Gerais, o STF pode hoje com o voto do ministro Luiz Flux definir se o Ficha Limpa vale ou não retroativamente e daí definir o destino de Cássio.

Na Paraíba incrivelmente de uma hora para outra muitos maranhistas passaram a torcer por Cássio na esperança de ele se candidatar contra Ricardo em 2014, hipótese que ele já afastou quando disse textualmente em uma entrevista que cumprirá o mandato até o fim e apoiará a reeleição do atual governador.

Se Cássio jogou certo ou errado as suas últimas cartas saberemos até final da noite de hoje.