Fale Conosco

Não adianta se fazer de esquecido, o senador Cássio Cunha Lima está devendo a Campina Grande o fato de ter ajudado a eleger o governador Ricardo Coutinho, que é frondosamente uma decepção geral. Sei que existem os que defendem este governo, mas este é o caso apenas de quem mantém um contracheque na gestão de RC. Em geral a sensação é de que o Mago só fez bobagem no Palácio da Redenção.

Não é que eu esteja querendo culpar Cássio, mas se a culpa não é dele, de quem mais é? Seria minha? Sua?! Acho que muita gente votou em Ricardo após o pedido de Cássio e agora quem está pagando o pato somos nós!

E agora? Em Campina Grande a disputa pela prefeitura começou a ferver, com o PP apoiado (escondidinho) por Ricardo Coutinho, Romero Rodrigues por Cássio e Veneziano esperando o momento de definir seu apoio. Os campinenses vão atender ao pedido de Cássio mais uma vez? Ricardo vai conseguir realizar seus plano de eleger Daniella? Ou será que Veneziano vai mostrar que é possível colocar o papel de prefeito nas mãos de uma técnica?

Não é possível saber o futuro, mas é bastante provável que muitos passem a entender que não se trata de uma dívida de Campina com Cássio, mas uma dívida de Cássio com Campina! Vamos cobrar!