Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima descartou a possibilidade de intervir na eleição pela presidência da Assembleia. Segundo o tucano, “a eleição da Mesa Diretora da Casa é uma matéria exclusiva dos deputados estaduais, e não cabe a interferência de lideranças estranhas à Assembleia, porque isto é uma intromissão indevida nos assuntos legislativos”.

“Eu estou realmente distante desse processo. Só tenho acompanhado o assunto mesmo através da imprensa, mas entendo não ser conveniente qualquer tipo de interferência externa. Não cabe a ninguém, que é estranho aos cargos na Casa se meter nesta questão  que diz respeito apenas ao Poder Legislativo”, acrescentou o senador tucano e ex-candidato ao Governo.

Na disputa pela presidência da Assembleia há, até o momento, apenas a candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB), que é apoiado pelo governador Ricardo Coutinho. Galdino chegou a apresentar uma lista com apoio de 20 deputados. Especula-se também a possibilidade do deputado Ricardo Marcelo disputar sua reeleição. O pleito irá ocorrer no inicio do próximo ano.

BHM