Fale Conosco

Cássio foi a eminência parda que se moveu nas sombras para garantir a aprovação da permuta dos terrenos do jeito que o empresário Roberto Santiago queria.

Se ele não tivesse telefonado pessoalmente para os parlamentares que mantém vínculos, agora a oposição estaria comemorando a maneira correta, através de licitação, e a bancada governista desmoralizada.

Cássio é para RC o que Lula é para Dilma. Um avalista. Um faz merda e o outro limpa para não se melar junto.

Aqui mesmo neste blog nós anunciamos com exclusividade o dia em que Cássio esteve pessoalmente no escritório de Roberto Santiago, ao lado do Manaíra Shopping.

Cássio percebeu que o governador não tem jogo de cintura para lidar com a bancada e para garantir o projeto que é do seu máximo interesse – até mais do que podem imaginar os ingênuos – arregaçou as mangas e chamou pra si à responsabilidade de evitar que deputados aliados ajudassem a oposição a mudar a vantajosa e imoral proposta da permuta sem prazo pré-fixado e sem a determinação do que será feito no terreno da Acadepol.

É sempre bom lembrar que foi Cássio quem “facilitou” a liberação via Cinep do terreno do Geisel para o grupo Atacadão dos Eletros.

Há mais coisas do que se imagina embutida nessa permuta. Dizem que naquela área também querem construir uma casa de shows e por isso não aceitaram amarrar o que deveria se feito por lá.

O que me preocupa é o silêncio de quem deveria fiscalizar.