Fale Conosco

Em entrevista na manhã desta sexta-feira, 12, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação A Vontade do Povo, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a criticar a postura oportunista do atual governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB). E citou um caso concreto: faltando apenas 25 dias para as eleições, começa a nomear os aprovados em concursos. Detalhe: meses atrás, os concursados tiveram que recorrer à Justiça para conseguir a nomeação.

“Muitos protestos foram feitos e a Paraíba se recorda disso. Ricardo tem a característica do oportunismo que quando serve a ele é bom e presta, e quando não serve, descarta. Ele persegue e usa de um oportunismo eleitoral de um governo atrasado, que característica a conduta política do atual governador”, atacou.

Na entrevista, o senador voltou a advertir que a Paraíba sobre o que está acontecendo nas ruas. “Ele é tão oportunista que sabe que quando assumiu o governo não foi das minhas mãos. Toda crítica que ele faz, eu não era governador. Ele sucedeu o governo de José Maranhão. Ele é tão oportunista que traz ao debate temas pessoais para confundir o povo paraibano”, ressaltou.

“Cássio disse que lamentava muito assim como a Paraíba o oportunismo do atual governante, a forma como ele faz a política, como despreza as pessoas, tanto é que até perdeu quase todos os seus aliados políticos.” Ele faz um discurso contra a política e tem a prática mais retrógada da história da Paraíba”.