Fale Conosco

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, agradeceu o carinho, apoio e as mais diversas manifestações de esperança depositadas em sua candidatura pela população de João Pessoa, neste domingo (21). Durante a Carreata da Vitória, que lotou as ruas da cidade numa das maiores mobilizações já vistas na história da Paraíba, multidões nos bairros competiam com o grande número de veículos do evento.

– João Pessoa, mais uma vez, deu uma prova inequívoca de que compartilha do nosso sentimento de que é preciso mudar a Paraíba. Chega de brigas e perseguição, este é o momento de acabar com as velhas práticas e de reconciliar o governo com a sociedade. Vamos à vitória – declarou Cássio.

Em diversos pontos da carreata, a receptividade do público foi tão grande, que o senador foi obrigado a parar a caravana e falar diretamente com a população. Nos Bancários, só para citar como exemplo, milhares de pessoas cercaram a comitiva que levava o futuro governador da Paraíba.

Durante as mais de 10h de percurso, a carreata da vitória passou pelos bairros do Geisel, Valentina de Figueiredo, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Tambauzinho e pela Avenida Epitácio Pessoa, até chegar ao Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco, onde o evento foi encerrado por volta das 21h.

Além de Cássio, o candidato a vice, Ruy Carneiro (PSDB), e Wilson Santiago (PTB), que pleiteia uma vaga no Senado Federal, também agradeceram o público pessoense.

“Mais que a grande quantidade de carros, o que nos deixa ainda mais animados com esta carreata é a receptividade e demonstração de carinho do povo de João Pessoa. A cidade sabe que Cássio Cunha Lima é a melhor opção para governar o Estado”, disse Ruy.