Fale Conosco

A Polícia Militar confirmou que as três vítimas da queda de uma falésia, que aconteceu nesta terça-feira (17), na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, eram da mesma família. Familiares e amigos lamentaram o falecimento da família, em publicações nas redes sociais.

Hugo Mendes Pereira, 32 anos, natural de Jundiaí, em São Paulo, e sua esposa Stela Souza, que também morreu. O filho do casal, Sol, de menos de 1 ano, chegou a receber socorro, mas não resistiu e morreu no local.

Populares no local afirmaram que os três moravam em Praia do Amor, em Pipa.

Hugo participou, em 2017, de uma reportagem do Domingo Espetacular, da Rede Record. Na época, o jovem morava em um veículo adaptado e viajava o mundo com uma cachorra de estimação, Brisa, que morreu em 2019.

Hugo trabalhava como gerente da Morada da Brisa, em Pipa. Ele gostava de viajar e conheceu diversos países.

Em contato com o Uol, a prefeitura de Tibau do Sul, onde fica situada a praia de Pipa, informou que o deslizamento da falésia aconteceu por conta da maré alta que atingiu as praias durante a madrugada e alcançou o ”pé” das falésias. Ainda segundo a prefeitura, o local foi isolado porque ainda existe risco de novos desabamentos.