ParaíbaPolítica

CASA DE NOCA: primeira dama interina de Patos chama vereadores de “vagabundos”

A expectativa em Patos agora é grande para saber qual vai ser a reação do Poder Legislativo após a primeira dama interina, Dilma Rocha, ter chamado todos os parlamentares de “vagabundos”

A descortesia aconteceu dentro da própria Câmara na noite desta quarta-feira e o clima agora é de vaca desconhecer bezerro, uma coisa tipo fronteira entre Israel e Palestina.

Para que todos entendam, o clima entre Executivo e Legislativo vem se acirrando depois que o prefeito descumpriu acordo com a própria base e demitiu correligionários sem aviso prévio.

Acusado de comandar uma gestão que estaria cobrando 30% de pedágio para liberar pagamentos, segundo insinuou o vereador Ramon Pantera – o que não acredito, pois é atrapalhado, mas é um homem de bem – o  prefeito Bonifácio Bruno Rocha perdeu o controle de tudo, a folha tá atrasada e o lixo enfeita às principais ruas.

Agora, agravada pelo destempero da primeira dama interina, ninguém sabe o paradeiro da gestão Bonifácio Bruno Rocha, mais conhecida como gestão BB.

Tags: Tags: