Fale Conosco

Luciano Cartaxo é o candidato que acha normal a pista do Aeroclube ter sido destruída pelas máquinas da prefeitura sob o comando de Lucius Fabiani e determinação expressa do prefeito Luciano Agra.

Luciano Cartaxo agora vai ter que dobrar a língua e aceitar a pancadaria dos bombados contra os camelôs, desdizendo tudo que já disse até hoje, quando condenava com veemência a violência contra os trabalhadores informais.

Luciano Cartaxo vai dizer em seu guia que Nonato é inocente e nunca foi conivente com a perseguição a jornalistas na Paraíba e que nós jornalistas é que estamos erados por ter denunciado tanto desmanado.

Luciano Cartaxo já ensaia em frente ao espelho um jeito menos antipático de dizer que se equivocou quando denunciou desvio de recursos no Caso Cuiá e que, na verdade, a terra valia muito mais e Agra foi esperto quando só pagou 11 milhões.

Luciano Cartaxo adquiriu todo o estoque de Óleo de Peroba disponível nas cercanias da capital e neste momento está lustrando sua verdadeira face para convencer os pessoenses que aquele Luciano que atacava Agra e RC não era ele e nem muito menos seu irmão gêmeo Lucélio, no máximo um clone que atacava o agora parceiro para criar intrigas.

Luciano provou a merenda que Agra serve e chegou à conclusão que o Fantástico da Rede Globo exagerou quando denunciou a SP Alimentação.

Cartaxo ai ao calçadão da Tambaú ainda hoje acessar o Jampa Digital, declarar que o serviço de wireless é de boa qualidade e que tudo não passa de intriga da oposição. Aliás, ele já se coloca mais nesse bloco, pois agora é situação em João Pessoa e como tal herda o ônus e o bônus de ser apoiado por Agra e ter como vice Nonato Bandeira.

O PT saiu dos sites de programa e foi rodar a bolsinha no calçadão de Manaíra. Continua sem caráter, mas o cachê despencou.