ParaíbaPolítica

Cartaxo sobre o seu papel na oposição: “Independente da questão partidária ou política, minha obrigação é buscar parcerias”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), declarou na manhã desta segunda-feira (07), durante abertura da Colônia de Férias e entrega da requalificação da creche João Leite Gambarra Neto, que independente de questão partidária ou política, o seu objetivo é ajudar João Pessoa.

Cartaxo ressaltou o seu papel perante a oposição após ser questionado sobre se ele será o nome que irá liderar as oposições na Paraíba.

“Os que querem ajudar a cidade, independente da questão partidária ou política, minha obrigação é buscar parcerias, logicamente isso não tira, de cada um e nós a posição política de oposição”, ressaltou.

Ele ainda destacou que está disposto a apresentar projetos, ideias e propostas para o Estado.

“Estamos dispostos a fazer um trabalho permanente junto com a oposição no sentido de apresentar projetos, ideias e propostas para o Estado da Paraíba, além de fiscalizar as ações do governo que tomou posse. Existe um projeto que foi apresentado ao povo da Paraíba e é nossa obrigação fiscalizar para que saia do papel e torne-se realidade”, concluiu. Com informações Blog do Ninja.

Tags: Tags: