Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, não quis responder de pronto quanto indagado pela reportagem do Portal WSCOM sobre a morte de Luciano Agra. “Uma tristeza toma conta, por isso comento na sequencia”, sintetizou.

Nas redes sociais, o prefeito destacou o caráter e a honradez de Agra e lembrou que sua relação com o ex-prefeito sempre foi de respeito e admiração, mesmo quando estiveram em “trincheiras distintas”.

Confira nota de Cartaxo publicada nas redes sociais:

A Paraíba inteira está de luto. Perdemos hoje um grande paraibano, Luciano Agra. Perdemos o amigo, o companheiro, o gestor e, sobretudo, o urbanista que soube dar a João Pessoa, durante os anos em que ocupou os cargos de secretário e prefeito, a atenção e a dedicação merecida pela população.

Tive com Luciano Agra uma longa e respeitosa convivência na luta pela melhoria das condições de vida de quem mais precisa, em João Pessoa. Dividimos palanques políticos em várias oportunidades e mesmo quando estivemos em trincheiras distintas, a relação de respeito e admiração nunca foi abalada.

Luciano Agra sempre mereceu a mais profunda admiração de todos os que estiveram ao seu lado, pelo caráter e honradez com que se dedicou à vida como docente e gestor público.

Minhas condolências aos familiares e às pessoas que, como eu, perderam um grande amigo.

Decreto luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta quinta-feira (11).

Luciano Cartaxo
Prefeito de João Pessoa

Wscom