Fale Conosco

Firula, no dicionário, quer dizer enfeitar, enrolar, ludibriar, persuadir e enganar. E é firula que setores da oposição ligados a Cássio e Maranhão estão fazendo para se valorizarem perante o único candidato viável da oposição, que é o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Desde que a grande João Pessoa adquiriu musculatura e virou uma metrópole com mais de 1 milhão de habitantes que Campina perdeu a condição de decidir as eleições.

Hoje quem decide é a região metropolitana da Capital e Cássio e Romero formando uma chapa sem Cartaxo levariam uma grande pisa eleitoral, pois nenhum dos dois tem a simpatia do eleitor da grande João Pessoa.

Assim, o vento sopra no sentido litoral/sertão e a favor de Luciano Cartaxo. Na hora certa e já sem margem para firulas, os falastrões descobrirão que acertou mais quem falou menos e ficou só atento as falácias, bravatas e firulas.

O candidato da oposição é Luciano Cartaxo e chegou a hora de separar os homens dos meninos, os viáveis dos inviáveis, os que merecem a primeira chance dos que já tiveram chances de mais.

Dércio Alcântara