Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nomeou, na noite desta segunda-feira (19), o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti para o cargo de superintendente adjunto do Instituto da Previdência Municipal (IPM). Na ocasião, o prefeito destacou a confiança na capacidade de Marmuthe para contribuir com a gestão previdenciária da Capital e no acolhimento ao aposentado e pensionista.

Com a nomeação de Marmuthe, Cartaxo implode os planos do prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador naseleições estaduais de 2018, Romero Rodrigues(PSDB), de se inserir no cenário político da Capital.

Romero está articulando a nomeação de um deputado estadual do PSDB em uma secretaria municipal de Campina Grande para abrir espaço na Asembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eliza Virgínia (PSDB), que atualmente é primeira suplente da coligação A Vontade do Povo II, que disputou as eleições estaduais de 2014 com os seguintes partidos: PSDB-PEN-PP-PR e PTB.

Como Eliza é vereadora em João Pessoa, sua ascensão à ALPB abriria espaço na Câmara Municipal da Capital para Marmuthe. 

De acordo com Marmuthe, esta será uma oportunidade de também contribuir, dessa vez no executivo, com o sucesso da gestão de Luciano Cartaxo. “É uma experiência nova e um convite que recebo com muita alegria e ao mesmo tempo feliz pelo reconhecimento da importância que teve a nossa atuação para o crescimento de João Pessoa. Isso me deixa muito entusiasmado por que vou poder continuar dando minha contribuição, usando minha experiência no Parlamento, para esta missão que está me sendo conferida”, afirmou Marmuthe.

Marmuthe Cavalcanti integra o Partido Social Democrático (PSD) e foi vereador de João Pessoa entre os anos de 2013 e 2016. Ele é bacharel em Direito e preside há oito anos a ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), que atua na promoção de ações sociais e de assistência às pessoas idosas. “Essa experiência também será muito importante para a minha atuação no IPM”, destacou.

 

Fonte: Wscom