Fale Conosco

Será que o PT, que sempre foi oposição a Cícero em João Pessoa, vai se unir ao tucano para o bem de nossa cidade?

O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), em entrevista ao Portal WSCOM revelou que a montagem de sua equipe de governo está em ritmo acelerado e vai atender aos critérios que ele vem falando desde a campanha.

“Nomes técnicos, indicações políticas e alguns que serão mantidos na administração atual”, destacou. Cartaxo não descartou convocar algum vereador para compor o governo, mas ressaltou que isto também não está definido. O petista também falou do encontro que manteve com senador tucano Cícero Lucena, com quem disputou o segundo turno das eleições. “É possível somar em favor de João Pessoa”.

Luciano Cartaxo também falou da transição de governo e destacou que as ações iniciais que precisam ser feitas no inicio do governo, as obras que serão concluídas e que serão iniciadas e mais um cronograma de ações que vai desde concurso, qualificação dos profissionais, já estão praticamente definidas.

Sobre o encontro com o senador Cícero Lucena, Cartaxo declarou que tanto ele, quantoCícero souberam separar o processo eleitoral e entender que João Pessoa está acima de qualquer disputa. “Mostrou compromisso com João Pessoa”, avaliou.

O prefeito eleito evitou polemizar sobre declarações de ministras do governo federal sobre a seca que desagradaram os nordestinos. “Polemizar não vai resolver nosso problema, lutar por ações completas que resolvam em definitivo a convivência com a seca, sim. Temos um suporto do governo federal, mas também não podemos achar que o Bolsa Família resolve tudo”.

Fonte: WSCOM