Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), provou que ‘está bem na fita’ e fará parte da comitiva da presidenta Dilma Rousseff (PT) desde Brasília.

O petista fez o anúncio pelo Twitter e deve ter deixado muitos políticos paraibanos com o ego inflamado. “Saindo neste exato momento da base aérea de Brasília com a comitiva da presidenta Dilma Rousseff”, publicou no microblog.

A presidenta, que já desmarcou por diversas vezes sua vinda à Paraíba, irá entregar ao lado de Cartaxo 576 unidades habitacionais do Residencial Jardim Veneza, que fica no bairro Vieira Diniz.

 Os ministros Aguinaldo Ribeiro (Cidades), Fernando Bezerra (Integração Nacional), Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Helena Chagas (Secretaria de Comunicação Social) e José Elito (Gabinete de Segurança Institucional) também farão parte da comitiva da presidenta.

Já à tarde, Dilma Rousseff irá visitar o Canal das Vertentes Litorâneas, na cidade de Itatuba, localizada no Agreste paraibano.

O Canal das Vertentes Litorâneas vai transpor vazões de água que variam de 10 metros cúbicos por segundo a 2,5 metros cúbicos por segundo. As obras têm previsão de serem concluídas em maio de 2015. 

A presidenta ainda irá assinar a ordem de serviço para o início do segundo trecho do canal Acauã-Araçagi, com investimentos de R$ 106 milhões. A assinatura acontecerá durante a visita às obras da primeira etapa do denominado Canal das Vertentes Litorâneas, que tem investimentos orçados em R$ 956 milhões e ofertará segurança hídrica para 590 mil pessoas de 37 municípios.