Fale Conosco

Enquanto ontem de um lado o prefeito entregava no Valentina uma Unidade de Saúde da Família, batizada de Josauro Paulo Neto, homenageando o vereador falecido recentemente, do outro eu recebia a notícia de que parte do teto do posto do DETRAN que o governador Ricardo Coutinho inaugurou com estardalhaço naquele bairro, desabou.

Uma disputa acirrada, essa situação ilustra bem o momento político da Capital, onde o prefeito Luciano Cartaxo e o governador Ricardo Coutinho disputam a atenção do eleitor, estando o prefeito dentro da sua missão e o governador fazendo de tudo para contrapor.

O posto do DETRAN do Valentina foi entregue no aniversário da cidade, parte que foi do pacote estratégico entregue em 5 de agosto.

A pressa e o improviso de fazer para aparecer talvez tenha levado esse risco aos usuários, mas graças a Deus ninguém foi atingido.

Claro que a população agradece os mimos e até estimula essa disputa, apesar de o resto do estado ficar chupando dedo, mas o governador precisa evitar a pressa em querer fazer para mostrar serviço e diminuir a grande popularidade do prefeito Cartaxo, mas recomendo que faça mais e mais obras, sempre com aquele cuidado de fazer bem feito.