ParaíbaPolítica

Cartaxo: “Fico muito feliz com esse apoio. O PSD é um partido importante, consolidado e com importantes lideranças”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) afirmou que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado tem apresentado crescimento e está se consolidando como alternativa para vencer as eleições. A pré-candidatura recebeu nesta sexta-feira (20) o apoio do PSD, do deputado federal Rômulo Gouveia.

“Fico muito feliz com esse apoio. O PSD é um partido importante, consolidado e com importantes lideranças”, disse Luciano sobre seu antigo partido. Ele reforça que o PSD chega para somar forças para elaboração de um projeto de desenvolvimento que será apresentando aos paraibanos. “Chega apostando em um projeto de longa prazo”, frisou o prefeito.

Cartaxo ressalta que o apoio do PSD à pré-candidatura de Lucélio mostra que a saída do partido ocorreu de forma pacífica. “É possível fazer política sem desentendimento. Estabelecemos uma relação de respeito”, frisou.

Enquanto recebe o apoio do PSD, a pré-candidatura de Lucélio ainda encontra resistência do Progressistas. Para Luciano o impasse pode ser resolvido com um “bom diálogo”, levando em consideração que o grupo oposicionista precisa unir forças. Segundo ele, o partido nunca apresentou um nome para compor a chapa majoritária, apenas de conversas ocorridas com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Com informações do MaisPB.

Tags: Tags: