Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta terça-feira (25), a Praça Capitão Ulysses da Silva Costa, a sétima de um pacote de 14 praças que a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está entregando.

Com investimento de mais de R$ 343 mil, a nova praça oferecerá mais uma opção de lazer para os moradores dos Bancários com diversos equipamentos e uma ampla área de convivência. A iniciativa faz parte da política da atual gestão de fazer a cidade voltar a ser ocupada pelos seus moradores nos espaços públicos e gerar mais qualidade de vida e bem-estar.

No início do mês a primeira praça 100% inclusiva da Paraíba, a Praça Vicente de Paula Nóbrega, localizada no bairro Bancários, em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)foi entregue. Dotada de uma série de equipamentos inclusivos e dedicados às pessoas com deficiência, a praça já era aguardada pela população há mais de 20 anos e integra a política de inclusão da atual gestão, que busca oferecer espaços mais adequados e acessíveis a todas as pessoas da Capital.