Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou na manhã desta quarta-feira (2), a equipe que vai auxiliar na transição da gestão, que é integrada por Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio, Bira Pereira, Hidelvânio Macedo, Roberto Wagner, Abelardo Jurema Neto e Adelmar Régis. O anúncio foi feito durante coletiva de apresentação dos dados dos 8 anos de gestão da Capital paraibana.

O gestor fez o anúncio durante o balanço dos oito anos de gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa, no auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital paraibana. Segundo Luciano Cartaxo, a cidade foi projetada com ações e projetos a serem executados para mais de 20 anos e que o prefeito eleito receberá a cidade com recursos e projetos.

Lauro Montenegro é secretário Municipal da Administração, Adalberto Fulgêncio é secretário Municipal de Saúde, Hidelvânio Macedo é secretário de Articulação Política, Abelardo Jurema é secretário do Meio Ambiente, Roberto Wagner é diretor do Instituto de Previdência do Município (IPM), Adelmar Régis é procurador do Município e Bira Pereira é secretário de Transparência.