Fale Conosco

O presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba, Odon Bezerra, é um nome aparentemente limpo em meio a figuras públicas sob suspeita em João Pessoa, mas a adesão de seu irmão, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), ao bloco ricardista acabou lançando um mar de suspeitas sobre a família.

O novo capítulo que envolve a família Bezerra é a filiação de Odon, que nega publicamente que tenha chegado a se filiar ao PPS, mas a verdade é que segundo lista do TSE que está em propriedade do blog, Odon é sim filiado a legenda de Bernardino, Bruno Farias, Nonato Bandeira e Roberto Freire.

Agora, diante da constatação da filiação, fica a dúvida, qual o motivo de Odon negar ter partido?

O primeiro motivo seria ele ter sido escolhido com um plano “B” de Ricardo, para substituir Luciano Agra que faltando meses para a eleição ainda não decolou. Odon poderia ainda ser vice de Agra, mas lembrando que o partido caminha para a oposição, tal manobra estaria sendo ameaçada. Por fim, tudo poderia não passar de uma grande encenação e Odon seria vice de Cícero Lucena, dando uma cartada final do grupo de Ricardo.

Claro, também existe a possibilidade de nada acontecer, mas isso é assunto para outra coluna.