Fale Conosco

Estão neste momento em andamento vários crimes eleitorais objetivando favorecer ilícita e deslealmente os dois candidatos patrocinados pelas máquinas da PMJP e do Governo do Eestado.

Afirmo com convicção que ao amanhecer e anoitecer de cada dia, desde o início da campanha e até o seu final, dezenas de condutas vedadas foram e serão praticadas em favor de Estela e Cartaxo.

Sob ordens diretas dos senhores Ricardo Coutinho e Luciano Agra os cofres públicos estão sendo sangrados.

É dinheiro desviado e que estavam destinado para medicamentos, livros, pavimentação, socorro aos agricultores vítimas da seca e, o que é pior, que deveria está sendo investido em segurança pública para reduzir a criminalidade.

Nós que fazemos a imprensa livre estamos cumprindo o nosso papel de investigar, trazer provas à tona e denunciar, mas é frustrante saber que vai ficar por isso mesmo, assim como é frustrante para um policial prender um bandido e depois vê-lo solto nas ruas ameaçando a sua própria integridade.

De que adiante anunciar a criação de uma força tarefa para coibir compra de voto se os infratores usam até carros oficiais para comprar com dinheiro público desviado a consciência do eleitor carente e eesa força tarefa fica só rno elease midiático?

Anotem aí: no Vale do Timbó esse pessoal da foto abaixo, um Fiesta oficial e um ônibus carregando os corruptores com proteção da segurança do Palácio,distribuiu de material de construção a dinheiro vivo.

Até o burro ficou envergonhado com as calcinhas e a falta delas naquele carro oficial flagrado no Vale do Timbó

Na Vila Japonesa gente ligada a Prefeitura tá articulando boca de urna de 80 reais por cabeça. E ontem Agra, Roseana e Cartaxo foram flagrados em vídeo numa reunião com agentes de saúde prometendo atender suas reinvindicações caso votem no candidato do PT.

Peço aos senhores do MP, PM, PF e TRE que façam também a sua parte.. Entrem em qualquer favela ou bairro após as visitas de gente ligada a Cartaxo ou Estela e constatarão o que estou aqui denunciando.

Esse confronto de ódio entre Ricardo e Agra é a cisão de quem sabe muito e nãop pode deixar o outro sobreviver.

Ambos, tenham certeza, estão desdenhando da Lei e cabe a vocês aplicá-la para que o exemplo descabido e acintoso cesse e sirva dealerta parav todos os políticos.

A não ser que nãoi exista mais estado de direito e todos nós – imprensa e Judiciário – sejamos apenas figuras decorativas.

As evidências estão por toda parte. Ajam! A sociedade agradece.