Notícias

Veículo envolvido no acidente é da Localiza e Rico e presidente do PSB farram com carro locado ao Governo

O veículo Foccus Sedan,  placa PUP 4479, de Belo Horizonte, preto, que atropelou duas patinadoras neste domingo em Cabo Branco pertence a locadora de veículos Localiza e está locado ao Governo do Estado através de licitação. Uma fonte da empresa me ligou confirmando. 

Se o condutor era o filho do governador, Rico Coutinho, ou o presidente do PSB do Conde de, Nildo Lacerda,  não posso afirmar,  mas posso dizer que é imoral que um carro pago pelo contribuinte e abastecido pelo contribuinte esteja nas mãos de dois agentes políticos às 7h da manhã após uma farra.

O que é execrável é que esse princípio de imoralidade se agrave e os dois notívagos achem pouco circular com carro e combustível público e ainda transitem em área reservada à caminhadas até às 8h da manhã. 

Mais grave ainda que ambos sejam tão irresponsáveis a ponto de atropelarem duas ciclistas e ainda tentarem evadir-sem do local sem prestarem socorro. 

São tantos os agravantes desse episódio em que o filho do governador se envolveu, que a declaração do comandante do BPTRAN piorou a situação quando afirmou que “um motorista do Estado foi pegar o filho do governador numa festa…” 

Nildo Lacerda,  que Segundo testemunhas teria assumido a culpa,  não é motorista do Estado,  mas sim presidente do PSB do Conde,  e mesmo se fosse já seria questionável que um servidor público estivesse trabalhando num domingo bem cedinho e além do mais indo buscar o filho do governador numa farra.

O episódio pode ter trazido nas entrelinhas que talvez esteja havendo uma farra de carros locados pelo governo e disponibilizados para cabos eleitorais. 

No geral, a impressão que fica é que na Paraíba a Operação Lei Seca só pega pobre. Rico, não.