Notícias

Carlos Magno, coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande é acusado de estelionato

Em breve a gente vai ter mais novidade, pois como bem diz o ditado: mentira tem pernas curtas. E as calças de “um certo alguém” parece que estão encolhendo

Uma nota enviada pelo jornalista Carlos Magno a blogueiros e imprensa está causando um estardalhaço no cenrário político paraibano, pois o texto, segundo a presidente do PMN, Lídia Moura, é mentira.

Leia a nota enviada pela presidente do PMN, Lídia Moura

O prestigiado blog do jornalista Lenildo Ferreira noticiou que recebeu uma nota enviada pelo Jornalista Carlos Magno, assessor do prefeito Veneziano, noticiando sobre suposta posição dos vereadores do PMN de Campina Grande.

Na nota aparecem os nomes dos três vereadores do partido. Entretanto, o vereador Sargento Regis informou à Direção estadual da legenda que não assinou nota, não participou de qualquer reunião e confirma que acompanha a decisão do PMN de Campina Grande.

O vereador Galego do Leite também não participou de qualquer reunião, haja vista está em viagem de férias no Rio de Janeiro.

A nota, portanto, é uma fraude, haja vista que Sargento Regis não tem conhecimento de tal nota e reafirma a seu respeito às decisões do seu partido, o PMN.

Lamentável que tentem aparelhar um partido honrado e que tem o seu próprio caminho.

Se confirmado que qualquer um dos vereadores do PMN está a serviço do PMDB ou de qualquer outra legenda, o fato será remetido para a análise do Tribunal de Ética do PMN. 

Informamos, por fim, que o Vereador Rodrigo do Isea não foi escolhido líder pelo partido, como determina o Estatuto e o Regimento da Câmara de Vereadores de Campina Grande. Já tendo sido comunicado por diversas vezes que ele não será o líder, haja vista que esta função requer, como o próprio nome diz, liderança, mas também compatibilidade com o partido.

Leia  a nota enviada pelo jornalista Carlos Magno

Vimos através desta Nota comunicar que respeitamos a decisão anunciada pela Presidência do PMN em apoiar politicamente o futuro Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, inclusive participando de seu governo. Porém, na Câmara Municipal de Campina Grande, manteremos uma postura de oposição ao futuro governo, de forma séria e responsável, comprometida única e exclusivamente com a cidade e com o bem-estar dos campinenses.

Queremos deixar claro que nenhuma indicação de cargo para o PMN, no futuro governo, passou por discussão junto à bancada, o que é lamentável. Além do mais, a indicação do companheiro Alcindor para ocupar cargo no governo ocorreu por cota pessoal do Prefeito Romero, não em atenção à bancada do partido na Câmara.

Entendemos que na campanha municipal deste ano, fomos às ruas e defendemos o modelo de gestão atual, do Prefeito Veneziano Vital do Rêgo, através da candidata do PMDB Tatiana Medeiros. Desta forma, mantemos o compromisso de coerência e o comportamento adotado na campanha, de apoio a este modelo de gestão.

Outro ponto a se destacar é que a condição de líder da bancada foi conferida ao vereador Rodrigo Ramos por votação e decisão unânime dos membros desta, de forma aberta, democrática e consciente.

Reiteramos, por fim, o apoio na reeleição do Presidente Nelson Gomes Filho para comandar o nosso Legislativo Municipal.