Fale Conosco

Deu louca nos partidos paraibanos. A moda tem sido rachas internos em tudo quanto é de legenda, e os filiados levam mais tempo tentando amenizar os conflitos do que fazendo política. Carlos Dunga, que rachou com Armando Abílio no ultimo processo eleitoral, agora quer a presidência do PTB.

Abílio, atual presidente, apoiou o ex-governador José Maranhão, mas os outros filiados que preferiram acompanhar Ricardo Coutinho foram liberados pela presidência nacional.

Com o racha, a legenda ficou enfraquecida e não emplacou nenhum parlamentar e ficou sem representação na Assembleia. Porém, uma luz surge no fim do túnel.

Carlos Dunga pediu alguns “espacinhos” ao governador Ricardo Coutinho como agrado para o PTB, e as vagas e cargos serão apresentados como moeda de troca ao presidente nacional, Roberto Jeferson. Assim, o PTB fica agraciado, Carlos Dunga assume a presidência, manda Armando Abílio para o beleleu e todos ficam felizes para sempre.

Porém, essa presidência está chamando atenção de muita gente e apesar do “apoio” do governador, Dunga terá que enfrentar algumas batalhas e escrevam: vai encontrar muitas pedras no caminho, inclusive, de quem diz que está ao seu lado.