Fale Conosco

Após deixar são João do Cariri, no roteiro da Caravana da Vitória percorrendo cidades da região na noite desta sexta-feira, 19, e antes de ser festejado em Monteiro, onde encerrou o circuito,  o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, recebeu o carinho da população de Serra Branca. Na cidade, que lotou as vias, para recepcionar a comitiva, Cássio recebeu o carinho da população na praça Joaquim Gaudêncio.

Estiveram ao lado de Cássio, desde o trevo da entrada até o centro da cidade, o ex-deputado Pedro Medeiros, o vice-prefeito Joda Zuza, a ex-prefeita Alda Dias, além dos vereadores Kléber Ribeiro, Diógenes Sales, Paulo Sérgio de Raquel e Heydrick Dias.

Já em Sumé, terra da deputada estadual Eva Gouveia (PSD), candidata à reeleição, e que acompanhou Cássio ao lado do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que concorre a uma vaga na Câmara Federal, o tucano foi recepcionado calorosamente na Praça José Américo.

“Rômulo fez a emenda e, como governador, trouxemos o campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande) para Sumé”, recordou Cássio, destacando a importância de ter parlamentares aliados em Brasília na Câmara dos Deputados e de poder contar com Wilson Santiago no Senado Federal.