Fale Conosco

O prefeito Luciano Cartaxo marca um ponto importante, com a construção do viaduto sobre a BR-230, ligando as ruas Florentino Júnior e Geraldo Mariz (passa ao lado do Espaço Cultural). Com isso, vai estabelecer um novo corredor, que interligará a avenida Juarez Távora, no bairro da Torre, à rua Angelina Balthar (Miramar), com um percurso expresso de quatro quilômetros.

Trata-se de uma obra há muito prometida por vários ex-prefeitos. Com um investimento de apenas R$ 1,2 milhão, a Prefeitura poderá desafogar em muito o tráfego na avenida Epitácio Pessoa, que é conhecido por constantes engarrafamentos. A obra também é, conforme afirmou o prefeito, uma preparatória para a implantação do BRT (Bus Rapid Transit), ou veículo leve sobre pneus.

Antes mesmo da assinatura da ordem de serviço, marcada para esta quinta-feira (dia 4), parte das obras para a construção do viaduto já foram iniciadas. As ruas secundárias, inclusive, estão interditadas para a realização dos trabalhos. Atualmente, os serviços estão concentrados na escavação para se preparar a fundação do viaduto.

BHM