Fale Conosco

Nesse governo RC quem não tem voto tem prestígio, principalmente se tiver vocação para sombra. Cito o caso hoje do vice-prefeito de São Bento, John Lúcio, que rompeu com o esquema de Galego de Souza e foi para a oposição com salamaleques de RC.

Acontece que em São Bento só duas lideranças tem votos de verdade. Márcio Roberto e o próprio Galego, mas o governador não confia em nenhum e, como em Guarabira, Campina, Patos e outras cidades, prefere apostar suas fichas na subserviência confiável de um terceiro nome.

Ato seguinte ao rompimento com o prefeito Gemilton, o vice, que também é gerente administrativo do Governo do Estado no Médio Piranhas, já se insinua como candidato a  prefeito com apoio do governador, e se juntou a Nadjam, o dono do site São Bento em Foco, que quer ser o seu vice, em um programa de rádio numa comunitária local

John Lúcio e Nadjam prometem lançar em São Bento a aventura da terceira força que hoje o secretário executivo da Comunicação, Célio Alves, tenta formatar em Guarabira.

Resta saber se esse canto da sereia da terceira força encantará o povo de São Bento.

DIREITO DE RESPOSTA

Recebi diversos emails e telefonemas de Francisco Nadjam desmentido que ele esteja pensando em ser candidato a vice de John Lúcio lá em São Bento e que a repercussão do meu artigo foi muito grande, coisa e tal. Como o direito de resposta é sagrado e a boa regra diz que devemos abrir espaço e respeitar o contraponto, publico abaixo seu email:

“Nobre colega, lhe passaram uma grande mentira, e isso acaba lhe desmoralizando aqui na cidade, o senhor tem o meu contato podia me perguntar a veracidade dessa informação. 

Terei um programa sim, porém independente e só irá começar no próximo fim de semana.

Eu não sou candidato e sequer sou filiado a qualquer partido, estou fora do radio mais de 1 mês. A declaração de que John será pré candidato ocorreu neste ultimo sábado na radio comercial do sistema correio que não tem nada haver com a Comunitária Solidaria FM. 

Gostaria de saber de onde partiu essa informação por que ela não tem fundamento algum, é uma grande mentira. 

Sugiro que corrija o texto e retire o meu nome e do site, por que essa parte não condiz com a verdade !”