Fale Conosco

Diversos nomes da política paraibana, como por exemplo o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), já se manifestaram a favor da candidatura do deputado federal Efraim Filho, ao Senado Federal. Desta vez, mais dois importantes políticos paraibanos declararam seu apoio ao parlamentar: os deputados estaduais Dr Taciano Diniz e Junior Araújo.

Taciano Diniz tem forte atuação vinculada ao Vale do Piancó e conta na base o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, entre outros. Junior Araújo lidera a região do alto sertão polarizada pela cidade de Cajazeiras e tem ao seu lado o apoio do ex-prefeito Carlos Antonio e diversos prefeitos da região.

Junior Araújo revelou em seu discurso, na solenidade de 100 dias da gestão do prefeito Dr. Tales em Brejo do Cruz, que apoiará Efraim Filho na disputa pelo Senado: “Pelo trabalho em defesa da Paraíba e os recursos conquistados para ajudar os municípios, Efraim é minha escolha para nos representar no Senado”, disse.

Já Taciano Diniz anunciou que se unirá a campanha de Efraim durante entrevista concedida na semana passada, a um sistema de comunicação paraibano. O deputado estadual disse ser é testemunha do trabalho desenvolvido pelo parlamentar na Câmara Federal, confiando na sua capacidade para bem representar a Paraíba no Senado Federal.

Os dois passam a integram uma rede de apoio que inclui nomes como o Senador Veneziano, deputado federal Wilson Santiago e mais de 50 prefeitos que estão favoráveis a candidatura de Efraim.

Segundo Efraim Filho, os apoios são “ importantíssimos, pois exercem forte liderança nas suas respectivas regiões, polarizadas pelo vale do Piancó e Itaporanga, bem como alto sertão e Cajazeiras. Ambos são da nova geração e se somam a um projeto que dialoga com o futuro da Paraíba no Senado Federal”.